Sei exatamente como você se sente, eu já estive no seu lugar

Passei anos dentro da sala de aula, como professora e como aluna. Sei exatamente como um ensino raso pode prejudicar quem busca a aprovação. Sei também o que funciona, porque testei, vivi e desenvolvi um método construtivista (baseado em direito aplicado e estruturado a partir da vivência do aluno), que realmente transforma.

Minha história começou antes de eu sequer pensar em ser professora

Quando comecei a estudar para concursos, eu não tinha todas as respostas. Pelo contrário, tive que aprender errando, ajustando e entendendo, aos poucos, o que realmente fazia a diferença. Fui aprovada em 7 concursos, trabalhei no STF e na Secretaria de Educação do DF, mas nem sempre foi fácil. Tive que lidar com dúvidas, frustrações e a sensação de que, apesar de me dedicar ao máximo, eu ainda não sabia se estava no caminho certo. Foi na prática que percebi que o aprendizado não precisa ser assim. O Direito pode (e deve) fazer sentido. Aprender não precisa ser um processo confuso e desanimador. Foi por isso que me tornei professora. Minha primeira formação foi em Pedagogia, justamente porque sei que quem estuda para concursos já tem desafios suficientes. O estudo não deveria ser mais um obstáculo, mas sim o que te dá confiança para seguir em frente.

Você não precisa de atalhos, precisa de direção

Quando comecei a dar aulas, percebi que muitos alunos passavam pela mesma frustração que eu senti no início: estudavam muito, mas sem clareza. Pegavam um livro, assistiam a uma aula, mas não conseguiam conectar as informações. Por isso, desenvolvi um método construtivista, analítico e aplicado: que parte da vivência do aluno para tornar o direito mais claro, lógico e conectado com a realidade. A ideia é construir o conhecimento junto com o aluno, de forma estruturada e com sentido. Além de me aprofundar na matéria, estudo constantemente como ensinar melhor. Testo novas abordagens, analiso o que funciona e ajusto cada detalhe para que o aprendizado seja mais eficiente.

Ensinar não é um dom. Didática não nasce com ninguém: ela se constrói. Exige tempo, esforço, dedicação e, acima de tudo, compromisso com o aluno. O meu método não surgiu do acaso. Ele foi sendo lapidado ao longo de anos, baseado na minha experiência como concurseira e professora, sempre com o objetivo de tornar o Direito mais acessível e compreensível para todos. Falo com o aluno como se estivesse conversando, usando exemplos do cotidiano, analogias e um olhar analítico, para que ele enxergue o sentido prático daquilo que estuda e se conecte de verdade com o conteúdo. Aqui, você não decora, você entende. Quando você entende, nunca mais esquece. Sei que cada aluno tem uma trajetória, e respeito isso. O meu papel aqui é facilitar o seu caminho e fazer com que o aprendizado seja um processo mais leve, mais claro e, acima de tudo, mais eficiente.

Direito ao ponto

Ensino direto, sem enrolação.

Raciocínio jurídico

Você aprende a pensar como um jurista.

Estruturação do conhecimento

Tudo faz sentido dentro de um sistema lógico

Sua aprovação começa quando você aprende da forma certa

Eu já estive no seu lugar. Sei como é estudar com materiais que não fazem sentido, aulas que parecem complicar em vez de facilitar. Por isso, minha missão é ensinar Direito com profundidade e clareza. Se você quer aprender de verdade, sem enrolação, com um método que já ajudou milhares de alunos a conquistarem suas vagas, então o próximo passo é seu.